Mais uma temakeria? Siiim! Mais um lugar na Liberdade? Siiim! Vai me dizer que eu consigo comer com uma nota de R$ 10 e outra de R$ 5? Acertou.

A desvantagem de ir de carro até a Liberdade, em fins de semana, é achar onde estacionar. No sábado, fui com meu namorado, tendo como destino inicial um almoço no Sweetheart. Roda, roda, resolvemos parar no nosso estacionamento do coração (na Rua Barão de Iguape, entre a Galvão Bueno e a Avenida Liberdade, só R$ 5 – porque pobre também estaciona). No caminho, um cartaz nos fez mudar de idéia: temaki de salmão a R$ 6,50. Segura.

A Temakeria Narita é como se fosse um barzinho à parte do restaurante, a poucas casas de distância. O bom de lá é que eles fazem combos. Pedimos um que vinha um temaki de salmão e um de salmão com shimeji, mais refrigerante ou água. Tudo por R$ 15. A alga veio crocante, evitando puxa-puxas desagradáveis. O tamanho era bom e o peixe fresquinho.

Além dos outros combos maiores, lá também é servido um rodízio com vários tipos de temaki e alguns sushis de lambuja, por R$ 26.

E por que eu falei da nota de dez e de cinco? Bom, porque os combos incluem até o serviço, ou seja, você não paga um centavo a mais no final. Ótimo, né?

Serviço
Temakeria Narita
Rua Américo de Campos, 154, Liberdade, São Paulo – SP

Bia Bonduki


  1. aline

    vc teve sorte!
    fui nessa temakeria há uns 2 domingos atrás (atraída pelo preço ehehe)… o serviço era péssimo! demora para fazer os temakis, várias pessoas reclamando.
    em uma mesa de um casal, eles levaram os 3 temakis da menina… o dele chegou mais de meia hora depois.
    mas confesso que gostei bastante dos temakis.
    espero que tenham resolvido esse problema no serviço.

    ps: adoro o blog de vcs! 😉

  2. Julio Kon

    Muito legal o blog de vcs, tentei(amos) manter um sobre o mesmo assunto ( http://fotoglutao.blogspot.com/ ), mas sou incapaz de fazer posts com alguma regularidade.

    Gostei dos reviews de vc e da forma fluida que vcs escrevem, favoritados.

    Escrevi sobre a Narita, logo que abriu em: http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=77423&tid=9081740&kw=temakeria+narita&na=2&nst=20

    Abçs

  3. ana

    Muito obrigados pelas palavras bonitas sobre
    um restaurante qe tem apenas 6meses e qe tudo la e feito com muito carinho pra servir melhor todos os clientes muito obrigados…

  4. Amei a dica…bom, bonito e barato!! Pra comer bastante, pq comida japonesa é tudo de bom
    Vou colocar a dica no meu blog

  5. Oi, gostei muito do blog e da dica. Fui à Narita e não me decepcionei. Coloquei um link pra cá no meu blog, estou tentando reunir dicas pra quem, como eu, gosta de conhecer lugares novos pra comer aqui em sp.

  6. fernanda

    olha fui visitar esse restaurante não a temakeria mas sim o restaurante deles e la fiquei surpresa com o belo rodizio e um bom atendimento. conversando com um garçon chamado edson ele me deu uma bela de uma aula sobre a culinaria japonesa, principalmente sobre qual o significado de transbordar o sake, que nunca havia perguntado, mas tive coragem e perguntei pelo motivo de o restaurante estar tranquilo com poucas mesas e a bela atenção do garçon. uma coisa interessante que achei foi que o mesmo garçon no final de minha refeição me deu sugestão… para comer aqui na liberdade com qualidade e um bom atendimento e com pouco tempo de demora nos pratos tem que vir na semana, porque nos finais de semana é muito complicado….

  7. Daniel

    Sou freguês da Narita há mais de um ano, para mim é o melhor tamaki de SP.

  8. Ronaldo Miasake

    Temakeria é horrível, a cozinha/ balcão é nojento, acho q agora o filho do dono esta cuidando esta péssimo o serviço, o banheiro fede, e os temakis estão mto ruim, eles devem colocar alguma coisa no arroz pra vc não comer muito, o serviço nem se fala.

  1. 1 1 ano de blog! – Sampa de R a Y « Pobre também come

    […] House Suplicy Cafés Especiais Sushi Kiyo Sweet Heart T Tai Chi Guiozaria Temakeria & Cia. Temakeria Narita Tolloco’s Taqueria […]




Deixe um comentário