Dica do Ferdie. Acho que é a Mari que não gosta da Bella Paulista, né? Tô nem aí, eu gosto. HAHAHA Adoooro a pizza portuguesa deles – para comer no balcão mesmo, bem paulistano. O Fer, por sua vez, sugere o buffet de sopas.

“Uns 20 reau. Fui lá ontem. Tinha cinco tipos de sopa, alguns tipos de pães, pães recheados, tortas doces, pães doces, patês, pão de queijo, suco de laranja, bolos e tralalá”.

O Fer sugere ir de domingo – após as 18h, que é quando começam a servir o buffet. É para comer loucamente e sair rolando, bem bolinha. Foda é esperar a fila, geralmente gigantesca. Serviço
Bella Paulista
R. Haddock Lobo, 354, Cerqueira César, São Paulo – SP.
Tel. 11-3214 3347
www.bellapaulistaonline.com.br

ATUALIZAÇÃO: para ser + exato, o buffet é R$ 19,80!


  1. Bruno

    Eu gosto do lugar e até acho que vale o preço. Mas me irrito com o serviço, que é sempre muito lento. Se corrigir, daí fica perfeito.

  1. 1 1 ano de blog! - Sampa de A a C « Pobre também come

    […] Arabesco Athenas Café B Bar do Biu Bar do Elvis Bar do Museu Bar Leblon Bella Gula Fast Bistrô Bella Paulista Benjamin Abrahão – Mundo dos Pães Bistrô Charlô (não se iludam, o preço tava acessível só […]




Deixe um comentário