Mais na Mourato Coelho

Gente, Jorge já fez um post sobre este restaurante há tempos atrás, mas informação nunca é demais, né… 

Ali no comecinho da Mourato, longe dos bares, perto da rua dos Pinheiros, tem um sobradinho que é o China Massas Caseiras. É um lugar bem simples e se você não olhar com atenção, vai passar reto achando que é qualquer coisa, menos um restaurante. Ah, e o lugar é super movimentado.

Como todo restaurante chinês (e italiano), os pratos são mais que bem servidos e a meia porção serve 2 pessoas fácil. O pastel é ótimo, é grandinho e não é exatamente um guiozá. Tem até uns recheios diferentes, mas eu e minha companhia de garfo votamos pelo tradicional (carne de porco). Uma porção com 6 pastéis roubou um pouco a cena do frango xadrez + arroz primavera que veio depois, mas não decepcionou ninguém.

A conta deu algo em torno dos R$25 pra cada, considerando 2 pessoas com fome, que pediram cerveja, porção de entrada e dois 1/2 pratos. E ainda dava pra levar o que sobrou pra casa, mas fomos preguiçosos.

Agora eu preciso voltar lá pra provar a tal da massa caseira, né?

Serviço
China Massas Caseiras
R. Mourato Coelho, 140, Pinheiros, São Paulo – SP
Tel. 11-3085 7111 (delivery)
Horário: De seg., ter., qui., sex. e sáb. das 11h30 às 14h40 e das 18h30 às 22h30 // Dom. das 11h30 às 15h30 e das 18h às 22h.

Natalli Tami

  1. n.tami

    Eu vi o post sobre o China Massas Caseiras depois que eu enviei o texto. Por isso achei que ele não tinha sido publicado.

    E faz tanto tempo que eu preciso dizer: o preço não fica mais na faixa dos $25 pra cada! Tudo subiu e o delivery não vale mais a pena. Infelizmente.

  2. maritavares

    Eita! Tá caro e ruim?!

    Pois é, eu só fui ver que tinha post pra publicar hoje! Os posts para edição não estão mais aparecendo no painel inicial do wordpress, ai junta minha leseira tecnológica… já viu… Mas agora tô mais espertinha… Sorry sorry!

  3. n.tami

    Ruim não é, mas tá meio carinho. Saiu da opção “comer bastante por pouco”, sabe?
    Ah, fica tranquila. Pelo menos esse blog está se movimentando.

  4. não provei, mas parece ser um lugar bom. (embora pra mim seja um pouco longe..)
    Mas 25 pra cada pessoa tá um preço bom!

    Mas conheçam o Rong He Massa Chinesa.
    Rua da Glória, 622-A – Liberdade
    São Paulo – SP
    Tel: (11) 3275-1986
    http://www.seurestaurante.com.br/restaurante.php?id_rest=2132

    Pratos maravilhosos de até 20 reais! – E vem muuuita comida, então divida o prato com pelo menos mais 01 pessoa. (Recomento o guioza e o yakisoba, um dos melhores que eu já comi na minha vida!!)

    E ainda tem showzinho do chines fazendo macarrão! – Uma janela de vidro que mostra a cozinha deles!

    😉

  1. 1 1 ano de blog! - Sampa de A a C « Pobre também come

    […] notícias sobre possíveis reinaugurações) CBzinho China Massas Caseiras por Jorge Wakabara China Massas Caseiras por Natalli Tami Churrascaria e Lanches Estrela Clube Atlético Reinaldão Côco, cravo e canela Comedoria do Sesc […]




Deixe um comentário

