Lugares que oferecem boa comida a preços justos são ótimos. Já lugares que oferecem isso e um atendimento simpático, são de virar fã.

Com a Pizzaria Dona Maria foi assim. Passei na frente, achei bonitinho e peguei um cardápio, à disposição na porta. Numa noite de pouca comida em casa, liguei e pedi. Mas antes, um parênteses.

Estávamos sem dinheiro e só tínhamos cartão. Como alguns estabelecimentos levam a maquininha junto com a entrega, resolvi ligar e perguntar. Eles não faziam isso, mas, ao invés de mandar um “não faz” e desligar em seguida, o moço que me atendeu explicou porque não e deu outras sugestões de pagamento. Em seguida, tirou meu pedido e disse que em dez minutos eu podia passar para pegar (e pagar no débito no salão mesmo). No caminho, ainda ligaram para o meu namorado para avisar que a pizza estava pronta. Já achei ótimo.

Na hora de comer, mais detalhes incríveis: a pizza vem acompanhada de um saquinho com alho torrado, a azeitona é verde e gordona (e não aquela titica preta amarga), e o manjericão vinha aos montes. Na caixa da pizza, uma poesia impressa. Um capricho só.

Pedimos uma pizza grande, meia-calabresa, meia-marguerita, mais uma coca de dois litros, e tudo ficou em R$ 19,00 – menos de R$ 10 para cada.

O site tem mais informações e, inclusive, eles servem um almoço preparado por uma nutricionista e um chef internacional. Vou provar e conto para vocês.

Serviço:
Dona Maria Pizzaria
R. Joaquim Antunes, 1026
Pinheiros – São Paulo – SP
Tel: 3819-1282 / 3813-0036 / 3031-1054
www.donamariapizzaria.com.br

Bia Bonduki

Anúncios

  1. ruivo!

    ah eu morava do lado dessa pizzaria. é boa mesmo. mas não aconselho comer lá no salão. fui uma vez, tava vazio e escolheram como trilha um cd com umas crianças cantando “marcha soldado, cabeça de papel…” sinistro. não dava nem pra rir disso pq tava vazio ia ficar chato.

  2. Barato mesmo, é você preparar um miojo e usar sopa vono de queijo como molho branco e em seguida tacar queijo ralado mococa.

  3. Marcela

    Acabei de pedir pizza lá e eles pergutaram como fiquei sabendo da pizzaria. Disse que era de um blog chamado “Pobre Também Come” e o moço deu risada…será que é porque conhece o blog ou achou ofensivo falar que é lugar de pobre? 😛 To esperando pra ver se é boa agora!

  4. jose

    a melhor pizza que já comi em SP.

  1. 1 1 ano de blog! – Sampa de D a K « Pobre também come

    […] Divino Bar e Grelhados Don Mariano Dona Deôla Dona Maria Pizzaria […]




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: