Outro Santo Grão para quem prefere falar de Sócrates ao invés do último desfile da Chanel
Se você gosta do café do Santo Grão mas não gosta daquele ambiente nariz empinado, existe uma boa alternativa: o café da Livraria da Vila (unidade Vila Madalena, pelo menos, que eu saiba) é do Santo Grão!
Recomendo a torta de limão e o bolo de cenoura, na faixa de preço de uns R$ 6,50 cada! A torta é megaleve e o bolo tem um glacezinho gostoso por cima ao invés daquela tradicional cobertura de chocolate. O café é uns R$ 2 e algo, que eu me lembre. Antes, o café da Livraria da Vila tava numa fase meio bizarra – você pagava o quanto a sua consciência mandasse. Sério, você fazia o preço. A idéia era legal, mas pelo visto faliu, né, minha gente? Risos.
E o prazer estético é bom: tinha um garçom da vez que eu fui que era alto, simpático e bonito – ele agachava para falar com a gente e dar suas recomendações. Abaixa aqui, garçom!
Serviço
Santo Grão na Livraria da Vila
R. Fradique Coutinho, 915, Vila Madalena, São Paulo – SP.
Jorge Wakabara
-
1
Pingback on jul 2nd, 2009 às 3:29 pm
[…] Sabiá Sabor Mate Sacolão de Higienópolis Santa Clara Batataria Santo Grão Santo Grão na Livraria da Vila São Paulo Restaurant Week Satya Mandir Bistrô Sinhá Smoky Jô Suco Bagaço Sukiyaki House […]
22 julho, 2008 at 9:42 pm
cadê a tag ‘garçom’?
23 julho, 2008 at 1:21 pm
ai, amiga, não perde o foco, o site é sobre comida
quer dizer
er
ai, esquece! HAHAHAHA
24 julho, 2008 at 9:29 pm
aham.
haahahha
25 julho, 2008 at 4:30 pm
Tem um outro Santo Grão muito bom tb. Era meu cantinho secreto na época que trabalhava na Livraria Cultura…e sofria!
Fica na Alameda Santos, atrás de um prédio de escritórios!Acho que é do Banco Pine. Ninguém percebe que ele está lá, vc tem que entrar pelo prédio numa passagem lateral e de repente “tcham”, um jardim lindinho, com piscina e cascatinha de som relachante, e um Santo Grão versão gazebo!
Atendentes bonitões também estão inclusos no cardápio….
Bjo.
Oh..peguei isso no google…serviço completo..rs: Al. Santos, 1940 – térro (entre a Padre João Manuel e a Ministro Rocha Azevedo).