Eu sei, estou super ausente. A minha ficou de ponta-cabeça em um mês – o que não interessa a vocês nem vem ao caso! Enfim, estou voltando aos poucos – mas vão rolar poucos posts de minha autoria, uma vez que estou um pouco falido nesses meses.

Mas volto com fuerza total aqui para falar do melhor chinês custo x benefício de Pinheiros. O China Massas Caseiras tem o melhor pastelzinho chinês do mundo! Mentira, do mundo não, mas de São Paulo com certeza é dos melhores, vive virando matéria nos guias da vida.

Eu sempre peço meia porção de queijo e meia porção de carne (bovina). Ele é frito, então os que tem medo de gordura devem passar longe. Muito gostoso, se pedir duas porções para três pessoas já dá uma refeição facinho. Como eu sou um pequeno ogro, quando vou com meus pais peço só uma e ainda completo com uma porção de arroz chop suey e uma porção de frango xadrez.

Geralmente sobra um monte de comida e a gente manda embrulhar. Incluindo suco (tem suco de tangerina!) e tudo o mais, dá uns R$ 30 para cada um. Mas isso se você comer até cair: pedindo meia porção de cada coisa e tal, deve dar no máximo R$ 25!

Serviço
China Massas Caseiras
R. Mourato Coelho, 140, Pinheiros, São Paulo – SP.
Tel: 11-3085 7111

Jorge Wakabara

  1. alda

    ai só de ler me deu vontade, adooooro pastel.

  2. Mylene

    É muuuuito bom mesmo!
    E adorei o blog.
    o nome entao é perfeito!
    Em Pinheiros tb tem o pastel carne e camarao c/ catupiry da feira de 5-feirana antonio bicudo esquina c/ Artur de Azevedo.
    Mas estes sabores acabam antes 12:30

  1. 1 Mais na Mourato Coelho « Pobre também come

    […] de R$ 20 a 25, restauranteTags: cerveja, delivery, guioza, massa, pastel Gente, Jorge já fez um post sobre este restaurante há tempos atrás, mas informação nunca é demais, […]

  2. 2 1 ano de blog! - Sampa de A a C « Pobre também come

    […] que não está mais aberto! Ainda aguardamos notícias sobre possíveis reinaugurações) CBzinho China Massas Caseiras por Jorge Wakabara China Massas Caseiras por Natalli Tami Churrascaria e Lanches Estrela Clube Atlético Reinaldão […]




Deixe um comentário

