O nome do local é Bagdá Café e eu comi de um tudo lá… menos comida árabe. Er, desculpa, pessoal. Tem comida por quilo e as comidinhas árabes também, mas na verdade eu tava a fim de comer um peixe. Me joguei num em postas temperado com pimentão e coentro – que, segundo o Eduardo, é um fetiche sexual meu.

O Edu também comeu um brigadeiro, que ele gostou. Alguém já experimentou as coisas realmente árabes para contar pra nóis? Deixa aí seu comentário. Obs.: eles entregam em casa!

* Para quem não se lembra, essa era a música do filme Bagdá Café.

Serviço
Bagdá Café
R. Gustavo Sampaio, 560, Leme, Rio de Janeiro – RJ
Tel. 21-2542 9609

Jorge Wakabara

  1. Maíra Goldschmidt

    Vcs estão aí comendo brigadeiro???
    Vão trabalhar!
    ahahaha
    Saudadesssss
    Voltem!
    Bjo
    M.

  2. Teve um tempo em que eu adorava essa música. Quando fui nesse café, lembrei dela tomando capuccino.

  3. Antonio "Lúcio"

    O Bagdá Café no bairro do Leme (Rio) deveria constar como “ponto obrigatório” de quem vai até a praia do Leme, se bem que a loja fica na Gustavo Sampaio – 560 (paralela à av. Atlantica, a rua corta o bairro por dentro).
    Dicas: os brownies e as várias opções de pizza – a massa é bem fininha “comme il faut” – as mini – pizzas, inclusive.
    E o CAFÉ?! Eu gosto muito de um café “expresso corto” c/ um pingo de leite sem espuma bem arretado (sou paraibano, pessoal). A Deise sabe tirar um café como poucos/as. Ela gerencia e ainda consegue servir no balcão e nas mesas. Uma baita profissional!
    Curtam! Carpe diem! Lúcio (English teacher)

  1. 1 1 ano de blog! - de Fortaleza a Santos « Pobre também come

    […] York/EUA Fabiane’s Paraty/RJ Bombom da Maga Bomboniere Porto da Pinga Rio de Janeiro/RJ Bagdá Café Cafeína Fornalha Koni Store Paz e […]




Deixe um comentário

