Eu sempre morri de preconceito com o Aniello porque achava que era um lugar de rico. Sei lá, talvez porque ele tem uma cara arrumadinha e fofa. Ele fica praticamente no mesmo quarteirão da minha ex-casa (onde morei durante 27 anos), do lado do Smoky Jô, e mesmo assim só tinha ido lá uma vez, há muito tempo, com a Yuri.

Aí teve aniversário do Rodrigo lá e eu fui. A princípio o esquema era só pra tomar umas cervejas, mas eu tava com fome e decidi pedir algo para comer. Surpresa: uma pizza de mussa bem gostosa brotinho (mas um brotinho decente que alimenta) por R$ 11 e poucos! Achei bacana. Com a cervejinha, dá menos de R$ 20 com certeza. Fora que o esquema de comanda individual em festa de aniversário é genial, né? A gente ama.

Já passei na frente do Aniello na hora do almoço e parece bem gostoso e animado comer lá. Alguém já foi para dizer a faixa de preço?

Serviço
Aniello
R. Mourato Coelho, 47, Pinheiros, São Paulo – SP.
Tel. 11-3061 3213
www.aniellobar.com.br

Jorge Wakabara

  1. Ó! O Aniello faz parte da minha vida desde que o meu escritório mudou para Pinheiros. Comida ótima, bom custo/benefício, serviço atencioso mas meio devagar. É um ótimo restaurante pra uma reunião de trabalho durante o almoço e um ótimo lugar para happy hour fora do esquemão. De quinta rola sempre um almoço “árabe”, altamente recomendado.

  2. wakabara

    Ooolha, isso é que é leitora participativa!

    CLAP!

  1. 1 1 ano de blog! - Sampa de A a C « Pobre também come

    […] Acrópolis Alvarenga’s Bar Amazon’s Coffee Amsterdã Bistrô & Café Andaluza Aniello 1 Aniello 2 (Jorge é tão lesado que fez o primeiro post e me ajudou a fazer o segundo sem lembrar […]




Deixe um comentário

