Outro café…

Para os dias em que os pobres querem ser ricos – e se dão o luxo de desfrutar alguns pequenos prazeres: depois de uma massagem no SPA do Hotel Renaissance, fui fazer um tour pelo local com a Antonia (a fofa que cuidou de mim lá – cuidou porque foi fofinha e eu estava cansada, precisando de cuidados!). Além de conhecer todo o SPA, que é ENORME, e a academia, cheguei a um agradável ambiente: o café ali na frente da academia – não achei no site o nome desse café, mas só tem um na academia, não tem erro! 

Era sábado, por volta do meio-dia, e não tinha muito movimento – raridade nas proximidades da avenida Paulista. Ótimo para tomar um café e ler tranquila o jornal ou a nova Vogue América com a Sarah Jessica Parker na capa, hein? A iluminação era natural, com um sol de outono deixando tudo muito mais gostoso (estava frio quando eu fui, logo, era outono de verdade!). Dá para pedir saladas e tem aqueles sucos orgânicos que vendem no Pão de Açúcar (de Clorofila, C, K… esses daí). O preço, ah, o preço…não faço idéia porque só passei por ali e não consumi nada, mas a dica é para se dar um luxo e café é sempre café – não pode ser uma fortuna… Bom para ir nos dias em que o pagamento sai!

Serviço
Hotel Renaissance
Alameda Santos, 2233, Jardins, São Paulo – SP.
Tel. 11-3069 2233

Maíra Goldschmidt

  1. Maíra Goldschmidt

    Nota da autora: quando eu fui, a Vogue da Sarah Jessica Parker era nova mesmo…mas o Jorge, o editor incrível deste blog, publicou meu post só agora…hahahahaha e, agora, eu até já vi o filme que acaba com o…não, não vou contar, mas se alguém quiser saber, falei tudo no Limão…
    Bjos

  1. 1 1 ano de blog! – Sampa de D a K « Pobre também come

    […] H Hortifruti da Vila da Saúde Hotel Renaissance […]




Deixe um comentário

