Não sei se vocês notaram, mas eu baseio muito minhas escolhas gastronômicas na situação do momento. Nesta, eu tinha pressa, fome, pouco dinheiro e estava de dieta. Vinha caminhando pela rua Cônego Eugênio Leite, em Pinheiros, quando vi uma plaquinha que anunciava quiche + salada + suco por R$ 11,90. Perfeito!

O restaurante era o Gaia, um vegetariano ótimo, com uma decoração bacanérrima. Tanto que, se eu tivesse visto o lugar antes do preço, nem entraria. Bom, a salada era farta, a quiche era uma delícia (eu até comi a beringela que vinha no meio, ó) e o suco era uma combinação de camomila com abacaxi, que eu ainda vou tentar em casa.

Só tem uma ressalva: não abre à noite. Segundo o dono, ele não está no pique para tanto, então é só almoço mesmo. Bom, fim-de-semana tá aí prá isso, né?

Serviço:
Gaia Gourmet Vegetariano
R. Conego Eugênio Leite, 1152, Pinheiros, São Paulo – SP.
Tel. 11-3031 0680 / 3097 9536
http://www.gaiavegetariano.com.br/

Bia Bonduki

  1. Fafá

    Já fui…é gostosinho mesmo!!!
    Lembrei de vcs do blog essa semana, mais especificamente do Jorge, que parece sempre estar andando pelas bandas do Itaim…
    Já comeu no japonês do Natural da Terra, aquele Hortifruti grã fino??? Alí na João Cachoeira tem um!
    É bem honesto, preço bom, sashimi delícia….bem….os caras vendem peixe né!!
    Substituiu meu Japodrão Bia, mas só fica aberto até as 22h, eu sempre pego uma bandejinha feita na hora, compro um shimeji pra fazer em casa…e boa!
    Beijos.

  2. Oi, Fafá!
    Então, eu costumo ir no Natural da Terra ali da Santo Amaro, um dos, que é perto da casa do namorado. A gente costuma ir pelo temaki, que é enorme e não tão caro. O pastel também é ótimo, uma refeição inteira!
    Boa idéia, vou fazer uma nota sobre o NT.
    Beijos!

  3. wakabara

    Hum, suas chiques. TB QUERO SASHIMI BARATO!

  4. eles têm comida vegan tb e rola assinar uma newsletter pra receber os pratos do dia. a kaori foi comigo e aprovou ;P mas de fds, é 20 real e vale lembrar que tudo tem refil!

  1. 1 1 ano de blog! – Sampa de D a K « Pobre também come

    […] Gaia Gourmet Vegetariano Gaivota Galeria dos Pães Gamela Mineira Genésio Gohan Gopala Prasada Graminha GS […]




Deixe um comentário

