Um carnívoro que curte um matinho

Primeira colaboração de Mister Felipe Gutierrez! Ele fez um textão sobre os naturebas, mas para respeitar a organização do blog – um restaurante por post – a gente vai destrinchar tudo. Não tem problema, né, Guti? Segue o primeiro!

Eu como carne. Para eu achar um restaurante vegetariano bom, ele precisa ser muito bom. Sem carne, a comida tem que rebolar muito para me agradar. Felizmente, em São Paulo a oferta de restaurantes é quase infinita e existem muitas opções vegetarianas interessantes.

A maioria usa o esquema buffet. Eu não gosto muito, sempre acho que estou em desvantagem. Mas tudo bem. Aí vai o primeiro de uma listinha de vegês bem legais – e a maioria bem barata.

Lótus: é um vegetariano chinês. Vários tipos de cogumelos, bolinhos assados, algumas frituras e muita fruta. A sobremesa é cobrada separadamente e não tem bebida incluída. É um dos poucos vegetarianos por quilo – R$ 22, acho. O predinho é bem bacana.

Serviço
R. Brigadeiro Tobias, 420, Luz, São Paulo – SP.
Tel. 11-3229 5696

Felipe Gutierrez

  1. alda

    eu tbm. sou carnivora e de “vez em quando”, gosto de um vegeta, conheço o Lotus pois trabalho perto, acho bem gostoso o ambiente e a comida com uma cara ótima! mas p/ falar a verdade não acho lá muito baratinho não!! talvez pq. eu seja muuuuuuitopobre kkkk
    bj

  2. O Lotus tambem tem uma lanchonete onde vende hamburguer e um cafe legalzinho. E fica cheio de chineses. Acho que sao chineses.

  1. 1 1 ano de blog! – Sampa de L a Q « Pobre também come

    […] L L’aperô La Tartine Laieli Cozinha Árabe Lanchonete da Cidade Laticínios Catupiry Ltda. Le Boulanger Lótus […]




Deixe um comentário

