Tan, tan, tan… gerina!!!

CÍNTHIA FOI E DIZ QUE CHEGOU!!! ELE CHEGOU!!! O MEU, O SEU, O NOSSO… SUCO DE TANGERINA DA LANCHONETE DA CIDADE!!!

Ela também sugere uma coisa doce, confira:

Você consegue comer legal com R$ 20. E repara no cardápio uma bebida que chama Doce de leite. Olha, speak serious*, é inacreditável de bom. O atendimento é muito eficiente, a espera é de poucos minutos e os momentos de prazer são infindáveis!! E é melhor do que os enlatados norte americanos, isso é!

Pelo visto, a Lanchonete da Cidade conquistou mais uma fã.

Serviço
Lanchonete da Cidade
Al. Tietê, 110, Jardins, São Paulo – SP.
Tel. 11-3086 3399

www.lanchonetedacidade.com.br

* esse é o jeito todo peculiar da Cinthola falar em inglês.

  1. Fafá

    Chegou agora, neste minuto então?!?!?!
    Eu fui ontem, e não tinha!!!!!!
    Mas eu confirmo a informação sobre o “Doce de Leite”, é espetacular!
    Beijos, Fá Gallo.

  2. wakabara

    Cínthia! E aí??? Chegou ou não chegou???

  3. Cinthia

    CHEGOU!!!
    Eu fui lá no sábado, 10 de maio de 2008, tomei dois copos de suco de tangerina, meio Totó, meio Paris – que é delicioso – e meio doce de leite!!
    O garçom disse que não está na época de tangerinas, mas confirmou a volta da fruta!

    Beijos

  4. mari tavares

    Olha como eu sou comprometida com este blog: fiz o esforço de jantar na Lanchonete HOJE. Acabo de voltar de lá. Bebi o quê, senhoras e senhores?!?

    SUCO DE TANGERINA!

    SIIIIIIIIIM, é oficial: it’s back.

  5. wakabara

    Ê, Fafá, pára de causar!
    HAHAHAHAHAHAHAHAAAAAAAAAAAAAA




Deixe um comentário

