Tipo Viena, mas é bem melhor! Aqui em BH tem um restaurante, o Graciliano, que provavelmente deve virar uma grande rede muy em breve – por enquanto só tem três e eu fui no do Belvedere, porque IEU SÔ CHIQUE, BENHÊ.

Tem café da manhã – que todo mundo fala bem, a Natália Dornellas recomendou e tudo – e almoço. Fui no almoço com o Roberto. Bem bom: tem MUUUITA variedade, do mexidão típico ao peixe, passando pelo sushi e por uma variedade ótima de salada. Tinha até uma pêra, acho que ao vinho.

O mais gostoso são as garrafinhas de sucos – o do Bob acho que era morango com alguma coisa, e o meu era o exótico limão com manjericão. Tipo tempero, né, gente? Eu adorei, mas faz cócegas na garganta. Sério.

Bom, o almoço não sai tão barato – para o buffet livre eles cobram R$ 30 e lá vai pedra. Mas existe a opção de comer por quilo. Eu, que normalmente gasto R$ 14 em quilo de São Paulo, por aí, fechei minha conta em exatos R$ 18,73, com o suco, sem sobremesa. Bom, né? Eu achei.

Acho que com isso eu encerro minhas experiências gastronômicas em Belo Horizonte – POR ORA. Afinal, tenho um bom motivo para voltar… PRONTO,FALEI.

Serviço
Graciliano
Av. Luiz Paulo Franco, 721, Belvedere, Belo Horizonte – MG.
Tel. 31-3286 8505

Jorge Wakabara

  1. Achei um bar aqui no Brooklyn residencial que se chama Veríssimo.
    Tudo à base do LFV, de nomes de pratos a decoração. Só fui lá beber, não consumi decentemente. Depois conto.

  2. wakabara

    Ai, gente, que COMÉDIA.

    Desculpa, não resisti, tinha que fazer essa piada idiota.

  3. Lu

    Adoooooro o Graciliano! Alem da comida ser uma delicia, os tres restaurantes sao super charmosos e bem frequentados. Sempre que passo por BH nao deixo de almocar em um dos Gracilianos. Sao Paulo bem que podia ter um… Beijos

  1. 1 1 ano de blog! - de BH a Curitiba « Pobre também come

    […] Graciliano […]




Deixe um comentário

