Como todo bom pobre habitante da PAULICÉIA, aposto que sua LOMBRIGA também é viciada em SUCO DE TANGERINA.

De uns anos pra cá, o suco se tornou febre nas principais lanchonetes e PADARIAS 2.0 (adorei esse termo que li em algum lugar) da capital.

Na verdade, a própria tangerina é um versão 2.0 da laranja: docinha, menos ácida e com uma COR linda.

Como todos sabemos, a TANGE é sazonal – afinal ela é uma fruta e nao uma truta (ai que piada horrorosa). Eu sempre sofro quando sou obrigada a escolher outra bebida.

Entretanto, trago a boa nova para vocês: há um lugar onde – independente da época do ano – é possivel saborear um delicioso suco de tangerina.

Estou falando do Empório Moema, localizado no lado PÁSSAROS do bairro.

A padaria é gigantesca, oferece uma infinidade de comidinhas, desde pães e doces a massas artesanais e risotos, feitos lá mesmo.

Sugiro, como um bom acompanhamento para o suquinho, uma porção de pães de queijo recheado com alguma coisa que me lembra catupiry mas é mais gostoso. A massa é diferente, dissolve na boca: a escapadinha perfeita da dieta.

Serviço
Empório Moema
Av. Macuco, 218, Moema, São Paulo – SP.
Tel. 11-2101 4000

Ana Laura Mello

  1. Existe suco Tampico de tangerina?

  2. Acho que só de tangerina não. É uma mistura de frutas cítricas, se não me engano…

  3. wakabara

    HAHAHAHAHAHAHA
    a pergunta foi boa, vai!
    HAHAHAHAHAHAHAAAAAA

  4. Eu até fiquei com vontade de tomar essa droga…

  5. djbezzi

    Tampico é melhor que Schinca!!!

  1. 1 1 ano de blog! – Sampa de D a K « Pobre também come

    […] El Guatón Empadaria da Vovó Empório Moema Esfiha Imigrantes […]




Deixe um comentário

