E a gente é pobre mas sempre tem canal das coisas e dos melhores lugares para ir e comer bem. Semana passada estive em Ilhabela, aquele lugar maravilhoso que eu adoro, e pude comer em dois lugares BPP, gosthosos e que eu tenho certeza de que se você for para lá no feriado de 1° de maio vai adorar!

Para o almoço, minha sugestão é o Max Paladar, que é um self-service de comida ótima, bom atendimento e um preço justo. Claro, você pode gastar de R$ 1 a R$ 1.000, depende do tamanho do seu pratinho, mas com R$ 15 tenho certeza de que você vai fazer uma boa refeição – esse é o preço se você não sair derrubando o refrigerante das mesas vizinhas a sua, como aconteceu comigo… Ups… O restaurante é de frente para o mar, superventilado, agradável mesmo!

Para o jantar, você pode ir ao Cheiro Verde, que é um restaurante que tem na Vila de Ilhabela. O PF de comidinha caseira é enorrrrrrrrme. Vem uma saladinha modesta e o PFzão por R$ 13,90. Cada dia são cinco pratos diferentes, é só olhar o cardápio, mas tem para todos os gostos. O preço da caipirinha gira em torno de R$ 6 e é boa, viu?! O atendimento é rápido, pode até ter uma filinha, mas é uma espera de, no máximo, dez minutos. Vai lá, meu, vale a pena!

Essa história de que Ilhabela é para rico não cola muito. Pega um busão, se hospeda num lugar baratim e enjoy, baby!

Serviço
Max Paladar
Av. São João, 243, Perequê, Ilhabela – SP.
Tel. 12-3896 3700
www.maxpaladar.com.br 

Cheiro Verde
Rua da Padroeira, 109, Centro Histórico, Ilhabela – SP.
Tel. 12-3896 3245

Cinthia Reis

  1. 1 1 ano de blog! - de Fortaleza a Santos « Pobre também come

    […] Cheiro Verde Max […]




Deixe um comentário

