A Fafá Gallo tá tipo freqüentando o site e deixou uma dica ótima, já testada pela equipe do Pobre (quer dizer, na verdade foi testada pela minha pessoa, mesmo). Segue aí:

Eu não sei se vocês já comentaram aqui no site, sou visitante nova, mas tenho uma dica ótima de BPP (Bom Pra Pobre): o Sinhá, na Rua dos Pinheiros! É algo como R$ 12 (R$ 14 aos fins de semana), sem as bebidas, mas você come À VONTADE!!!! A comida é tipo caseirinha, muito boa, a decoração é linda, as garçonetes tipo bonitas e moderninhas… rs, parece até lugar caro… rs! Tem um chips de abobrinha delicioso!!!!!!

Eu ainda acrescentaria a todas essas dicas a caipirinha (quem fazia era a Ana Lígia, mas não sei se ela ainda trabalha lá!). A comida é mineira – acho – mas de qualquer forma é de fazenda, feita no forno à lenha! Ou seja, delícia. O legal é ir de fim de semana mesmo, ficar tipo umas três horas e meia se empanturrando.

Serviço
Sinhá
R. Antônio Bicudo, 25, esquina com a Pinheiros, Pinheiros, São Paulo – SP.
Tel. 11-3081 4627

  1. Fafá

    Mas que vergooonha!!! E orgulhotb..rs! Ainda bem que não errei no português!!!
    Obrigada pela atenção e pelo post Jorge.
    Bia, vamos combinar sim!
    Continuo acompanhando as dicas, e se descobrir mais alguma eu mando de novo!
    Beijinhos.

  2. Adorei essa nova colaboradora!!! 😉
    Bjs!

  1. 1 Divino maravilhoso « Pobre também come

    […] e eu estava ali, no meio de Pinheiros, doida para atacar um Hamburguinho, ou até mesmo seguir a dica da Fafá e ir no […]

  2. 2 1 ano de blog! – Sampa de R a Y « Pobre também come

    […] Santo Grão Santo Grão na Livraria da Vila São Paulo Restaurant Week Satya Mandir Bistrô Sinhá Smoky Jô Suco Bagaço Sukiyaki House Suplicy Cafés Especiais Sushi Kiyo Sweet Heart T Tai Chi […]




Deixe um comentário

