Como eu havia prometido, vou dar uma dica que é muito boa para quem está na rua da amargura de tão pobre, mas que nunca perde a pose na hora de comer fora. É um restaurante mineiro que é muitho gosthoso, lá na Vila Mariana. Estou falando do Gamela, que tem muita comida e bebida BPP – Bom Pra Pobre.

Com R$ 15 – eu disse quinze reais – você come a feijoada e toma uma caipirinha, que é muito boa. Vai lá com alguém pra dividir a porção e a alegria de comer bem pagando pouco. A feijoada, que serve dois, custa R$ 15,90, a caipirinha é R$ 6 e os outros pratos estão nessa faixa de preço. Gostou? Tem mais, o atendimento é muito bom e rápido, mas a casa vive lotada, então tem que chegar cedo ou ter paciência de esperar cinco minutinhos.

Depois dessa comilança, que tal pegar um cineminha e assistir Estômago, um filme nacional que é muito bem feito e fala de comida?! Tudo a ver, vocês vão gostar.

Serviço
Gamela Mineira
R. Joaquim Távora, 1115, Vila Mariana, São Paulo – SP.
Tel. 11-5082 3617 

Cinthia Reis

  1. daniminu1978

    Vou lá conferir, CERTEZA (é perto da minha casa, namorido é louco por feijoada…)
    Depois venho aqui contar

  2. wakabara

    ISSO!!!
    ai, me deu uma vontade de feijoada…

  3. Fafá

    Ai, tava precisando de uma dica dessas, pra hoje!!!!
    Eu não sei se vc já comentaram aqui no site, sou visitante nova, mas tenho uma dica ótima de BPP: o Sinhá, na Rua dos Pinheiros! É algo como R$12,00 (R$14,00 aos fins de semana), sem as bebidas, mas vc como À VONTADE!!!! A comida é tipo caseirinha, muito boa, a decoração é linda, as garçonetes tipo bonitas e moderninhas….rs, parece até lugar caro..rs! Tem um chips de abobrinha delicioso!!!!!!
    Ah, eu tb queria deixar um recado pra Bia pq além de eu ser conterrânea dela (e vizinha…moro na Quim Quevedo, e sou irmã da Rê do Frango com Banana…rs!), eu me identifiquei imensamente com o post sobre o Japodrão…..pq sofri do mesmo mal!! Eu era frequentadora-mor..rs!
    Beijo povo, esse blog é muito bom!
    Fafá Gallo.

  4. wakabara

    Gallo, vou tomar a liberdade de colocar esse seu comentário em um post logo mais, sobre o Sinhá, tá?
    Já fui lá e é ÓTIMO mesmo!

  5. Cinthia

    Que maravilha!!!
    Depois vcs vão comer o docinho lá do outro lado da rua, se não me engano a doceria chama-se “Família Doce”. É muitíssiomo boa e barata tb!!

  6. Oi, Fafa! Nossa, nao foi uma decepcao imeeensa o japodrao? Eu sofro ate hoje. Vou seguir sua dica, tambem. Da proxima vez que for encontrar a Renata, vai junto!
    Beijos

  1. 1 1 ano de blog! – Sampa de D a K « Pobre também come

    […] Gaia Gourmet Vegetariano Gaivota Galeria dos Pães Gamela Mineira Genésio Gohan Gopala Prasada Graminha GS […]




Deixe um comentário

