Fizeram antes – ai, que bom, assim eu não preciso fazer!

Pelo menos três pessoas desse blog já tiveram o sonho de fazer um blog que só falasse de… coxinha. A gente ama coxinha. E entre as minhas manias esquisitas, está a de comer coxinha com colher.

VOU ENSINAR:
Você vira a coxinha e deixa o bundinha dela para cima. Aí você morde a bundinha – tipo “tirando a tampa”. Em seguida, se arme de sua colher e cavoque – vai comendo todo o recheio. No fim, vai sobrar a massa, que você come sozinha. Eu acho a massa uma das partes mais gostosas da coxinha, e é por isso que eu como assim.

Bom, a verdade é que nem eu, nem Bia e nem Eduardo chegamos a concretizar o blog da coxinha. Só que muita gente já fez isso – inclusive a Fabiana, que visita o PobreTambémCome!
O Barriga de Coxinha da Fabiana é bem divertido! E tem imagens, veja só, é bem mais sofisticado que o nosso PobrezinhoTambémCome. Mas a gente vai reclamar outra vez: QUEREMOS PREÇOS! POBRES MERECEM SABER QUANTO CUSTAM AS COXINHAS DO MUNDO!

Obs.: O Eduardo faz parte da equipe do blog mas é preguiçoso e não escreve nunca, pronto-falei.

Jorge Wakabara

  1. hahaha! Pode deixar que eu não esquecerei mais dos preços. E vou fazer updates nos já publicados. Vou “retroagir”, como diz a recepcionista do salão que frequento.

    Eu particularmente começo pela bundinha, privilegio o recheio, mas não muito, pq a massa também é importante. Se a massa for muito ruim, nem aproveito a pontinha.

  2. TO NO TIME DOS COME-BUNDA, JORGE!




Deixe um comentário

