Contratem essa mulher

Esse post não é sobre comida.
Esse post é sobre a Flávia Durante.

Eu acho que a Flávia colocou o PobreTambémCome no twitter dela.
Não tenho certeza porque eu tenho HOJERYZAH a twitter, pavor-pânica-meda, portanto não tenho um nem visito o de ninguém. Mas o sistema de audiência do WordPress me leva a crer que os nossos cliques chegaram nas alturas graças a isso.

Nós tivemos mais de 300 visitantes ontem!

A Flávia é assessora de imprensa, mas nos nossos corações ela sempre será uma celebridade indie.
De qualquer forma – CONTRATEM ESSA MULHER! UM MONTE DE GENTE FAZ O QUE ELA MANDA!

Jorge Wakabara

  1. cacildis!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! vou começar a monetarizar o meu twitter, heuheuaheuahueahea!!!!!!




Deixe um comentário

