‘Com quem eu reclamo?’

Querido Editor-chefe,

Podemos abrir uma seção de reclamações neste blog? Por exemplo: eu só volto no Exquisito quando todo o dinheiro que eu já deixei lá se transformar num banheiro decente. Quase paguei o couvert de entrada do Geni pra usar o toillet.

Natalli Tami

Querida Natalli,

As reclamações podem ser feitas nos comments. A idéia é que só tenhamos posts para sugestões bacanas, e as opiniões das pessoas fiquem nos comments, para que elas possuam o direito de dizer que não gostaram do lugar também. Mas, em forma de posts, só lugares que a gente iria bem feliz.

bjs, pára de reclamar e faz mais post.

Djoh

  1. Existem uns momentos meus em que baixa o santo “eu sei que tá errado, vc não sabe administrar um empreendimento”. Vou jogar The Sims.

  2. wakabara

    Isso se chama fantasma-ESPM.
    Recomendo banho de arruda e sal grosso.
    HAHAHAHAHAHAHAHA




Deixe um comentário

