A Briza disse que o lugar parece com uma caixa de Purina, porque é todo quadriculadinho de branco e vermelho por fora, mas eu curti então vou falar dele mesmo assim. HAHAHA Fomos eu, ela e João em busca de algum lugar e acabamos parando lá no Brazão – eles já tinham ido e acharam a caipirinha barata (era mesmo, acho que uns R$ 5 ou menos). COMO ESSAS COISAS DE ÁLCOOL SÃO FUNDAMENTAIS, esse item foi de extrema importância para a nossa decisão. RISOS.

Eu dividi um prato que tinha carne de sol e baião de dois com o João e a Briza comeu um com filé de carne normal. É bem gigantão. Que eu me lembre também tinha farofa. Incluindo as bebidinhas, cada um pagou uns R$ 20 e poucos. Achei bem justo porque comi bem, estava gostoso e de fato saí levemente bêbado.

Detalhe bem legal e importante: o restaurante é 24 horas! E pelo que reparei, tem gente que vai no Brazão para beber cerveja, mesmo, então vale a dica como bar também.

Serviço
Brazão
R. João Cordeiro, 43, Praia de Iracema, Fortaleza, CE.
Tel. 85-3219 9795‎

Jorge Wakabara

  1. Vinicius Aguiar

    O Brazão tem caldos que levantam até defunto..rs!
    Muito bom tê-lo conosco durante o Dragão. No fim do mês chego em São Paulo para fixar moradia e fazer assessoria pelas banda daí, espero revê-lo mais vezes!
    Bjão,
    V.

  2. wakabara

    Oi, Viiiii, me dá um toque qndo vc chegar!!! Que ótimo!

    (se bem que vc vai fazer falta no Ceará!!!)

    bjs bjs

  1. 1 1 ano de blog! - de Fortaleza a Santos « Pobre também come

    […] Balu Doces Bebelu Brazão Pankeka’s Pinguim Bar Sirigaddo Country […]




Deixe um comentário

