Post polêmico! Lembra que eu disse que no Beirute tinha casal careta?! A tia do Gabriel ficou passada comigo, dizendo que eu tinha dito isso me referindo a ela e o marido!

NÃÃÃÃO! Amiga, para te provar que eu não te acho careta, eu inclusive vou incluir aqui a sua sugestão para o PobreTambémCome, o melhor veículo para se descobrir onde comer bem e não pagar tanto do BRA-SIL.

Perceberam que o Pobre tem cobertura NACIONAL? A gente é pobre mas é fino. Então vou contar de um lugar de BH que dizem que é o máximo – e como várias pessoas já me disseram, vou confiar na opinião delas. Gigantesco e 24 horas, o Bolão, que fica em Belo Horizonte, é o lugar para comer depois da balada – ou antes, ou a qualquer hora. Restaurantezão sem nenhum luxo, ele é freqüentado por Fernanda Takai, John, Samuel Rosa… tipo normal. Diz que o mexidão é uma delícia (cerca de R$ 9). A Paula Carina Baião, jornalista mineira que está cobrindo o Dragão Fashion como eu, comentou de outro prato mas eu não lembro – depois eu pergunto para ela e incluo aqui.

(A Ju Gomes acabou de me lembrar: é o macarrão na chapa!!!)

Serviço
Bolão
Praça Duque de Caxias, 288, Santa Tereza, Belo Horizonte – MG.
Tel. 31-3463 0719
www.restaurantebolao.com.br

Jorge Wakabara

  1. wakabara

    Esqueci de comentar: nessa minha última ida para BH eu FUI NO BOLÃO.
    E realmente É MUITO BOM.
    Comi de tudo um pouco – leia-se fui beliscando do prato de todo mundo. É MUITA COMIDA, gente. E é um local bem desencanado, desses que fazem falta em São Paulo.

  2. João

    você pode ir pescar na lagoa da pampulha, tomar uns tombos de bicicleta nas trilhas da cidade, andar no engarrafamento da feira de artesanato, e beber cerveja de 600ml a 2,40. Há só não come o peixe que você pescar.

  1. 1 Belô « Caminho Dourado

    […] Vocês tem alguma sugestão do que fazer em BH além de comer mexidão no Bolão? […]

  2. 2 1 ano de blog! - de BH a Curitiba « Pobre também come

    […] Bolão […]




Deixe um comentário

