Eu sou natureba mesmo sem o terceiro molar e no Planalto Central

Oi, tô em Brasília! Vim cobrir o Capital Fashion Week. Aí eu tava tipo com fome e tipo não posso comer comida ainda, é melhor creme ou purê. Mas aí eu já tava de saco cheio de comer creme-purê-e-sorvete e aí eis que a gente (eu e + 2 jornalistas) fomos para o Naturetto, que é um restaurante na 403 sul, pertinho do Gate’s.

Apesar do nome, ele não tem só comida vegetariana – são opções variadas para os vegetarianos e os não-vegetarianos, mas tudo bem saudável. O buffet, apesar de ser meio caro (o meu prato deu uns R$ 14 e tantos), é bem caprichado. Tinha vaca atolada, peixes, bife de glúten (essa invenção esquisita que até hoje estou tentando entender), soja etc etc etc. Achei bem gostoso, apesar de meio sem sal (natureba, sabe como é).

Como a saúde tem limites, eles também servem… RODÍZIO DE PIZZA. R$ 11,90, barato, né? Mas eu não experimentei, então sei lá.

E hoje eu tenho um jantar na EMBAIXADA DA INGLATERRA, TÁ? PobreTambémFilaBóiaEmLugarChic.

Serviço
Naturetto
403 Sul, Brasília – DF.
Tel. 61-3321 6546

Jorge Wakabara

  1. Vi no teu blog CFW e pensei em Cerrado Fashion Week. risos
    Depois fala o que vc comeu na Embaixada. Espero que não tenha sido fish & chips (credo… vai dormir, Natalli…).

  2. alda

    Olá, andei vendo o blog de vcs. e achei o máximo, divertido, poupativo e colaborativo!!! hahaha
    vou recomendar p/ amigos… pobres como eu kkkk e que precisam e gostam de comer bem e pagar pouco!
    bjão

  3. wakabara

    que bom que vc curtiu, alda! se quiser dar dicas tb, é só dar um toque no pobretambemcome@gmail.com!

  4. wakabara

    BTW: o jantar foi ÓÓÓÓÓTIMOOOOOOO.
    Hj eu vou jantar na casa do presidente do Tribunal de Contas.

    Acho melhor deixar meu CPF no hotel. RISOS.

  5. mari tavares

    Brigadão, Alda! Que bom que gostou! E participe mesmo, quanto mais gente melhor!

    E Jorge: VOOOOOOLTA, meu filho! Deixe Brasília pra lá… Já tamo com saudade, criatura!

  1. 1 1 ano de blog! - de BH a Curitiba « Pobre também come

    […] Naturetto […]




Deixe um comentário

