Reparou que a gente tá falando bastante de sorvete, né? É que eu tirei um terceiro molar no sábado e a dieta das pessoas que tiraram um terceiro molar passa invariavelmente pelo sorvetinho, minha gente.

Aí eu lembrei hoje que o Chico me levou uma vez num lugar muito legal e decidi repetir. O AMZN’s tem um nome BEM do infeliz – vem de Amazônia, heim, heim, sacou, sacou? Qüééén. A variedade de sorvetes também não é muito boa… mas-porém-todavia-contudo os sabores exóticos são muito interessantes. Eu adoro o de cupuaçu, por exemplo – já o de tapioca eu acho meio massudo demais, esquisito. Também tem de cajá, castanha do pará, açaí…

O AMZN’s (que na verdade é a abreviação de Amazon’s Coffee – quanto mais eu rezo, mais cafona fica) é supertemático, com fotos da floresta na parede e livros sobre ecologia ao lado da velha e boa Caras para você dar uma olhadinha enquanto toma o seu café.

A dica é ser natureba por inteiro e almoçar no Cachoeira Tropical (que fica ali do lado) para depois se jogar num sorvete e num café do AMZN’s.

Obs.: o sorvete – dois sabores – é menos de R$ 5!! Ah, vá, baratinho.
Obs.2: a mulher do Cachoeira foi superfofa e bateu a sopa para mim no liqüí!! ÓUN.

Serviço
Amazon’s Coffee
R. João Cachoeira, 342, Itaim Bibi, São Paulo – SP.
Tel. 11-3079 8832
www.amzns.com.br

Jorge Wakabara

  1. Ai, que mimado!
    E eu que voltei a frequentar o Cachoeira Natural mesmo depois da minhoca na salada???? Passou o trauma…
    Tb já fui nesse com nome estranho. O sanduíche de peito de peru e mais aquelas coisas que combinam com peito de peru tb é gostoso – apesar de ter tais ingredientes soooooooo light!

  2. wakabara

    passei lá na frente hoje e tava fechado. será que fechou??

  1. 1 1 ano de blog! - Sampa de A a C « Pobre também come

    […] A Lareira Abadia Acrópolis Alvarenga’s Bar Amazon’s Coffee Amsterdã Bistrô & Café Andaluza Aniello 1 Aniello 2 (Jorge é tão lesado que fez o primeiro […]




Deixe um comentário

