O QG que a gente não reconhece

Já o citamos pelo menos duas vezes por aqui (+ especificamente: aqui e aqui). Mas, ao mesmo tempo, talvez porque seja caro, ninguém da nossa turma realmente reconhece que o Exquisito é um QG.

Mas é, né, gente?! Vamos combinar.

Bia, por exemplo, adora a porção de nachos de lá. É boa mesmo. O negócio é pedir uma porção de nachos para três – não o faça em momento ogro, você vai morrer de fome, a porção de nachos é caprichada mas é cara e só serve para dividir naquele momento tira-gosto – e tomar uns dois mojitos. O mojito é delicioso, mas não rola ficar tomando de montão, porque a sua conta vai virar um montão também.

Quer ficar bêbado? Vai para o Amarelinho encher a cara e não amola.

O Exquisito também tem vááários pratos, saladas, coquetéis etc. A maioria puxa para um lado “cozinha da América Latina”. Para quem quiser algo + caprichado… a gente só tá avisando antes porque não é barato mesmo, tá? Mas parece que vale a pena, as pessoas costumam falar bem das comidinhas de lá.

Obs.: pelas minhas contas, dividindo os nachos e com dois mojitos, você vai desembolsar uns R$ 30. Se eu estiver errado, me avisem.

Serviço
R. Bela Cintra, 532, Consolação, São Paulo – SP.
Tel. 11-3151 4530
www.exquisito.com.br

Jorge Wakabara

  1. A última refeição que eu fiz no Exquito foi uma salada com quiche. Não, não vivo disso, é só uma coincidência (e tb porque eu estou evitando frituras e afins).
    Enfim, era pra vir uma salada de folhas + tomates + mussarela de búfala + manjericão… só que, devido às altas horas (23h30), não tinha nenhuma alface no lugar e mandaram muito tomate. Acho que tinha uns 3 tomates inteiros no prato, com a mussarela e o manjericão. E o quiche era mirradinho. R$18.00

    O pastel de lá é bom.

  2. O picadinho é ótimo e a caipirinha de carambola tb. Lá tem cerveja chilena (acho que é chilena, daquela que a garrafa é bojuda – gente, de onde tirei essa palavra?!?).É um bom lugar para ir com peguete (principalmente nas mesas do fundo que são mais “clima”, mais escuras). Eu recomendo!

  1. 1 1 ano de blog! – Sampa de D a K « Pobre também come

    […] E El Guatón Empadaria da Vovó Empório Moema Esfiha Imigrantes Exquisito […]




Deixe um comentário

