A nossa querida leitora Carol, que VomitaCoelhinhos, deu a dica do Pita I Kebab nos comentários. Eu mandei um e-mail para ela pedindo para que ela escrevesse um textinho para a gente publicar, mas acho que ela não recebeu… ou não leu… ou teve preguiça mesmo. TUDO BEM, gente, ter preguiça é humano.

Entonces, segue o comentário dela abaixo:
“Em Pinheiros tem o Pita I Kebab Bar, lá na Francisco Leitão. O kebab não é tããão incrível quanto o do Salonu, e é menorzinho também, mas é beeem gostoso e mais barato. A porção de falafel de entrada também vale a pena. Tem cerveja de garrafa.
E tem o plus dos garçons gatos!”

Oba! Prazer estético!
O Pita, que bom, tem cardápio no site com preço e tudo! A porção de Falafel com oito bolinhos é R$ 14,90, o kebab tá R$ 9,90 (menos o de cordeiro, mais caro), e a Brahma é R$ 4,50. Ou seja, dá uns vintão, se você for com uma tchurma, né? Precinho bacana!

Aliás, foi no Pita que eu percebi que eu era “DO FIGURINO”. Para mim, o local é histórico! HAHAHA

Serviço
Pita I Kebab Bar
R. Francisco Leitão, 282, Pinheiros, São Paulo – SP.
Tel. 11-3368 2856
www.pitakebabbar.com.br 

Jorge Wakabara

  1. mari tavares

    Gosto bastante de lá, o lugar é realmente fofo e o atendimento costuma ser bastante atencioso. A única coisa que achei beeeem sem graça foi a caipirinha de carambola. Gosto de nada… Fica mais barato pedir água!

  2. eu fui e adorei… deleite para a boca e para os olhos…

  1. 1 1 ano de blog! – Sampa de L a Q « Pobre também come

    […] P Padaria Aracajú Padaria Barcelona Pasta&Vino Peixe Boi Picanha de Ouro Piolim Pita I Kebab […]




Deixe um comentário

