Essa dica é para aqueles que passam a semana sonhando com chilli-cheesey-nachos, mas, obviamente, são pobres de marré-de-si. Para que suas lombrigas não se assustem, a opção é justa: Tolloco’s Tacos.

Fica ali na frente do Espaço Unibanco, na Rua Augusta. Ou seja, você pode sair do seu filme iraniano favorito, tirar a fantasia de samambaia e, ao invés de comer DE NOVO a pizza do Pedaço da Pizza (também ótimo, mas batido), você vai se jogar na culinária do México. Vila México, vai.

Eu fui lá no sábado, pedi um taco com chilli e sour cream e uma porção de nachos com chilli, guacamole e salsa. Meu namorado pediu um taco também e dividimos um refrigerante (tá rindo de quê? Tô pobre!). Tudo ficou em R$ 21,00.

Já o sabor eu não garanto. Como eu disse, é a opção barata prá quem está passando vontade de mexicano. Se preferir, junte uma grana e vá comer no Exquisito.

O quê? Você não sabia que no Exquisito a comida é ótima? Vai já prá lá! Não só os Mojitos são incríveis como também a porção de nachos e os bolinhos de abóbora com carne seca. Isso foi o que eu provei, e costumo voltar lá por eles. O preço não é dos mais baratos, mas a qualidade justifica. (nota do editor: o post sobre o Exquisito sai em breve!)

Serviço
Tolloco’s Taqueria
Rua Augusta, 1524 – Consolação
São Paulo – SP
www.tollocos.com.br

Bia Bonduki

Anúncios

  1. VILA OLÍMPIA GANHA RESTAURANTE DE COMIDA TEX-MEX

    A mistura das comidas mexicana e texana tem conquistado mais e mais adeptos em São Paulo. É a chamada comida Tex-Mex, uma culinária muito rica e nutritiva nascida na região da fronteira do México com o Texas e que ganhou o mundo principalmente na forma fast-food.

    É com o cardápio Tex-Mex influenciado pela nossa gastronomia brasileira que nasceu o Tollocos, um restaurante totalmente inovador, de ambiente agradável e com serviço rápido, que iniciou suas atividades na rua Augusta, há pouco mais de um ano. O sucesso foi instantâneo, a casa vive movimentada todos os dias. O público é o mais eclético possível, são executivos, moderninhos, famílias, descolados, etc. Tem gente de todo tipo, todos em busca do sabor surpreendente, preço accessível e praticidade dos seus produtos.

    A idéia foi tão bem aceita que os proprietários já começaram a expansão da rede. E o primeiro lugar a ser escolhido para essa nova fase foi a Vila Olímpia. “Acreditamos muito no potencial da Vila Olímpia, é uma região de muitos prédios comerciais e está na rota das baladas noturnas”, anima-se Daniel Peneluppi, sócio proprietário, prevendo movimento grande tanto no almoço quanto à noite

    Inaugurada em 11 de abril, a unidade Vila Olímpia do Tollocos realmente promete ser um outro sucesso. O ambiente segue o mesmo estilo descolado e charmoso e o menu, além dos deliciosos tacos e burritos, conta com uma novidade que são as quesadillas, umas tortilhas de trigo grelhadas e recheadas com queijo e outros ingredientes. São de dar água na boca.

    Além da possibilidade de se comer no restaurante, o Tollocos conta com serviço de delivery. É o tipo de comida que certamente vai se transformar em mais uma opção de alimentação dentre as tradicionais pizzas, hambúrgueres e outros fast-foods.

    O Tollocos continua em processo de expansão. “A idéia é crescermos rapidamente com lojas próprias e franquias, aproveitando essa receita bem sucedida”, afirma Peneluppi. O público agradece, quanto mais opções, melhor.

    ONDE ENCONTRAR
    Tollocos
    Burritos & Cia.
    http://www.tollocos.com.br
    Unidade Vila Olímpia: Rua Gomes de Carvalho, 1289. Fone: 3569-5428
    Unidade Paulista: Rua Augusta, 1524. Fone: 3283-1620

  1. 1 O QG que a gente não reconhece « Pobre também come

    […] salada Já o citamos pelo menos duas vezes por aqui (+ especificamente: aqui e aqui). Mas, ao mesmo tempo, talvez porque seja caro, ninguém da nossa turma realmente reconhece que o […]

  2. 2 1 ano de blog! – Sampa de R a Y « Pobre também come

    […] Cafés Especiais Sushi Kiyo Sweet Heart T Tai Chi Guiozaria Temakeria & Cia. Temakeria Narita Tolloco’s Taqueria […]




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: