Recapitulando… vai, o SPRW não é tão ruim

Eu sei que eu fiz um texto todo ranzinza falando mal do São Paulo Restaurant Week. Acontece que agora eu vi alguns dos restaurantes participantes no Guia da Folha e tipoassim QUERO MORRER, dá vontade de ir em vários.

Pior que tem um monte que é em Pinheiros, tipo dá para ir a pé da minha casa, e que eu nunca fui! Veja aí:

O Wolfsgarten fica na Lisboa.
O Aguzzo, na Simão Álvares.
O AK – que eu já sabia que estava participando – na Mateus Grou.
O Gardênia é na pracinha da FNAC (só que ele só está participando na hora do jantar, que é bem mais cara – R$ 39).
O La Marie fica na Francisco Leitão, perto do meu ex-colégio (q?).
Lola Bistrô fica na Purpurina, mas não é tão perto não.

E agora? Bom, agora eu vou tentar ir em pelo menos mais de um. A vantagem do SPRW (já que eu já destrinchei todos os pontos negativos) é que é uma boa oportunidade de você conhecer lugares que sempre quis ir, mas nunca quis ficar R$ 100 mais pobre. Para quem gosta de comer – que nem eu – mas não tem muita grana, é tipo ACONTECIMENTO.

Agora vou aproveitar para chochar outra coisa. GENTE, como a parte de restaurante do Guia da Folha é um desserviço, né?? Não tem preço de quase NENHUM prato. Só aqueles cifrõezinhos metidos a besta – um cifrão sabe o quanto que dá? Menos de R$ 30! Tipo, tudo que for menos de R$ 30 é superbarato! Fora de realidade, né?! Sendo que, em cada edição do Guia, tem no máximo dois restaurantes com um cifrãozinho. A parte de gastronomia do Guia da Folha não é um guia, é crítica gastronômica. E a parte de gastronomia do Guia da Folha é a parte mais elitista de todo o Guia. Por quê? Só Deus e Josimar Melo sabem… O público do SPRW, por exemplo, não é o público do Guia da Folha. Não é esquisito?!

  1. Leia a critica da Carol Marino sobre um restaurante que participou do SPRW no Comidinhas, claudia

  1. 1 Enquanto isso, no Trindade « Pobre também come

    […] março, 2008 in UncategorizedTags: SPRW Te-enganei. Lembra que rolou uma chochada, depois uma deschochada por causa do SPRW? Pois é, fui no […]

  2. 2 O Jorge é mongol « Pobre também come

    […] março, 2008 in Uncategorized Gente, de onde eu tirei que o AK fica na Mateus Grou??? Mateus Grou é diferente de MATO GROSSO. Óbvio que um restaurante judeu fino fica em […]

  3. 3 1 ano de blog! – Sampa de R a Y « Pobre também come

    […] Mate Sacolão de Higienópolis Santa Clara Batataria Santo Grão Santo Grão na Livraria da Vila São Paulo Restaurant Week Satya Mandir Bistrô Sinhá Smoky Jô Suco Bagaço Sukiyaki House Suplicy Cafés Especiais Sushi […]




Deixe um comentário

