Outra dica da Monayna: para quem gostou da idéia do Via Augusta Natural mas prefere comida oriental do que vegetariana, pode encontrar com seus amigos modernetes no Gohan. Ele é superfreqüentado pelo povo que MEXE COM MODA. Ui!

Funciona por quilo, com um ambiente bem agradável. Tem sushis, salada, pratos quentes e missoshiro de graça, tudo bem gostoso. O legal é ir no almoço, de dia de semana mesmo. Gastei bem menos de R$ 20 quando eu fui. E olha, eu sou bem preconceituoso com sushi de buffet, mas esse tava tão bonitinho e fresquinho que não resisti. Tem que chegar cedo, viu, porque lá pela 13h30, 14h, você chega e é um esquema do tipo “Quê? Alface? Já acabou”.

Dá para ir com a firma, com amigos, até com família – já com peguete eu não sei… se você não tiver preconceito em ir com peguete no buffet, é sossegadíssimo. Eu não teria, a menos que eu me tocasse que o peguete é cheio de frescura. Mas aí eu já dispensaria o peguete – enfim!

Serviço
Gohan
R. Augusta, 2542, Jardins, São Paulo – SP.
Tel: 11-3083 2176

  1. Jorge não pode esquecer de falar do amplo quintal dos fundos, -que tá meio caindidinho- mas é uma boa opção, para um almoço mais relax ao livre…

  1. 1 1 ano de blog! – Sampa de D a K « Pobre também come

    […] Gaia Gourmet Vegetariano Gaivota Galeria dos Pães Gamela Mineira Genésio Gohan Gopala Prasada Graminha GS […]




Deixe um comentário

