Não, eu não estou me referindo ao Beirute de Brasília* – RISOS. Mas dizem que um dos melhores beirutes da cidade é o do Frevo (que eu acho caro), e outro dos melhores beirutes da cidade é o do Yellow Giraffe.

Ai, será? Bom, eu já tinha comido há muito tempo mas decidi ir lá checar. Primeira coisa a se dizer: solteiras, corram para lá no almoço de dia de semana! O Yellow tem clientela quase que predominantemente masculina – homens de negócio, de terno e tal. O ambiente é bonitinho mas, cara, ninguém merece uma TV ligada na hora do almoço, né? A rádio também é meio bizarra.

Quanto ao beirute em si: tem várias opções e, apesar de parecer menor do que os outros no diâmetro, é bem recheado. Agora, será que vale a pena? Deu R$ 23 e pouco… acho que só para os graaandes fãs de beirute, ou para quem está morrendo de vontade de comer um beirute bom. Fora isso, é bem OK-OK. Só que, perto das opções da Amauri, é uma das mais baratas, viu?

E tem delivery!

Serviço
Yellow Giraffe
R. Amauri, 356, Itaim, São Paulo – SP.
Tel. 11-3079 2438

* Para quem não conhece: o Beirute de Brasília é um dos bares mais tradicionais da nossa capital. É a legítima Casa da Mãe Joana, porque tem de família a travesti, de filha de político a bêbado profissional. CLARO: a gente adora e recomenda! HAHAHA

  1. vomitandocoelhinhos

    adorei o blog, muuuuuito útil.
    vou linkar vcs. beijo

  2. wakabara

    merci! qndo a gente tiver um restaurante que serve COELHO a gente vai dedicar o post pra você!

    OK, essa piada foi super de mau gosto.

  3. vomitandocoelhinhos

    HAHAHAHAHAAHHA gracta

  1. 1 + Cerrado « Pobre também come

    […] Mello, árabe, beirute, cerveja, Fernanda Ferrugem, kibe, para-ir-com-os-amigos, para-ir-sozinho Já falamos dele aqui, sim senhor. O Beirute é um dos lugares mais tradicionais da capital do país, e é um dos lugares que eu iria […]

  2. 2 1 ano de blog! – Sampa de R a Y « Pobre também come

    […] Y Yamaga Yellow Giraffe […]




Deixe um comentário

