Ufa, primeira sugestão no bairro da Liberdade! Eu, um legítimo sansei, tava morrendo de vergonha de não ter dado nenhuma dica de japonês. Maíra Goldschmidt, essa coisa linda e pequenininha, sugere o Nandemoya – que eu ia com a minha tia há muuuito tempo, mas pelo visto ela garante que continua bom!

Aos domingos, o Nandemoya (Rua Américo de Campos, 09, na Liberdade) é ótimo. Com R$ 16 ou R$ 17 come-se bem. Como o bairro indica, é restaurante japa. É um bandejão de sushis, sashimis, yakissoba, bifun, hot-roll (amo!) e até batata frita smile (afinal, tem gosto para tudo). Como sempre está cheio, o peixe fica fresco – pode comer sem nojo. O público varia de famílias caretas tradicionais a um povo moderno (desses que vão depois assistir a alguma coisa no Espaço Unibanco ou tomar um café na Fnac -hahaha). Fica aberto a semana inteira (até 15h30, se não me engano), mas domingo é mais legal.

Tá, eu não confio muito nessa coisa de sashimi de bandejão, mas prometo que vou tentar e digo o que achei. E quem tiver ido pode se manifestar pelos comentários também!

Serviço
Nandemoya 
R. Américo de Campos, 9, Liberdade, São Paulo – SP.
Tel. 11-3208 8604

  1. Jorge, eu já fui no Nandemoya e assino embaixo. Ass: Bia. Então, o que eu achei me-lhor é que, se você fez a gorda e encheu o prato, eles oferecem uma bandejinha para levar o resto para casa, e assim não jogar comida fora.
    E tem o show do Isamu dos teclados, IMPERDÍVEL.

  2. wakabara

    Bia, dá umas sugestões, porra, vc come fora toda hora e fica aí SEGURANDO INFORMAÇÃO.

  3. Esqueci de falar do show!!! É verdade! Incrível o japa que canta Led Zeppelin!!
    Amo!

  4. wakabara

    então eu vou incluir o “para-rir” nas tags! hahaha

  1. 1 Frango xadrez, salmão cru, tempurá e bifun, tudo misturadinho « Pobre também come

    […] no Itikiri Itiriki a variedade é gigantesca. Eu acho os sushis honestos (apesar de ter receio de comer sushi em buffet) e os pratos quentes BEM gostosos – tem frango com laranja, yakissoba, tofu frito… Acho que […]

  2. 2 1 ano de blog! – Sampa de L a Q « Pobre também come

    […] N’o Café Nandemoya Natural da Terra Nespresso Nutrisom NYC NYC Sandwich […]




Deixe um comentário

