Japa bandejão
Ufa, primeira sugestão no bairro da Liberdade! Eu, um legítimo sansei, tava morrendo de vergonha de não ter dado nenhuma dica de japonês. Maíra Goldschmidt, essa coisa linda e pequenininha, sugere o Nandemoya – que eu ia com a minha tia há muuuito tempo, mas pelo visto ela garante que continua bom!
Aos domingos, o Nandemoya (Rua Américo de Campos, 09, na Liberdade) é ótimo. Com R$ 16 ou R$ 17 come-se bem. Como o bairro indica, é restaurante japa. É um bandejão de sushis, sashimis, yakissoba, bifun, hot-roll (amo!) e até batata frita smile (afinal, tem gosto para tudo). Como sempre está cheio, o peixe fica fresco – pode comer sem nojo. O público varia de famílias caretas tradicionais a um povo moderno (desses que vão depois assistir a alguma coisa no Espaço Unibanco ou tomar um café na Fnac -hahaha). Fica aberto a semana inteira (até 15h30, se não me engano), mas domingo é mais legal.
Tá, eu não confio muito nessa coisa de sashimi de bandejão, mas prometo que vou tentar e digo o que achei. E quem tiver ido pode se manifestar pelos comentários também!
Serviço
Nandemoya
R. Américo de Campos, 9, Liberdade, São Paulo – SP.
Tel. 11-3208 8604
-
1
Pingback on mar 20th, 2008 às 2:49 pm
[…] no Itikiri Itiriki a variedade é gigantesca. Eu acho os sushis honestos (apesar de ter receio de comer sushi em buffet) e os pratos quentes BEM gostosos – tem frango com laranja, yakissoba, tofu frito… Acho que […]
-
2
Pingback on maio 28th, 2009 às 6:51 pm
[…] N’o Café Nandemoya Natural da Terra Nespresso Nutrisom NYC NYC Sandwich […]
28 fevereiro, 2008 at 6:03 pm
Obrigada pelo coisa linda!
Beijo
28 fevereiro, 2008 at 11:59 pm
Jorge, eu já fui no Nandemoya e assino embaixo. Ass: Bia. Então, o que eu achei me-lhor é que, se você fez a gorda e encheu o prato, eles oferecem uma bandejinha para levar o resto para casa, e assim não jogar comida fora.
E tem o show do Isamu dos teclados, IMPERDÍVEL.
29 fevereiro, 2008 at 12:48 am
Bia, dá umas sugestões, porra, vc come fora toda hora e fica aí SEGURANDO INFORMAÇÃO.
29 fevereiro, 2008 at 3:11 am
Esqueci de falar do show!!! É verdade! Incrível o japa que canta Led Zeppelin!!
Amo!
29 fevereiro, 2008 at 1:11 pm
então eu vou incluir o “para-rir” nas tags! hahaha