Mariana não sabe brincar, e um bolinho muito especial

Então, a Mari ainda não sabe usar WordPress, ela é uma lesada. Já tem dois textos prontos dela, que eu estou esperando para publicar porque seria mais legal se já fosse com o login dela – pelo visto, esse acontecimento NÃO SERÁ POSSÍVEL, então daqui a pouco eu publico um deles HAHAHA
Tudo bem. Como diria a própria Mari: a vida segue.

Fora isso eu queria fazer uma crítica pública ao Ritz. As bichas adoram o Ritz da Franca, a gente sabe. A gente sabe e ALIÁS, não entende o porquê, já que a Lanchonete da Cidade (que é o hambúrguer que mora no nosso coração e que vai merecer um post especialíssimo em breve) fica megaperto e é MUITO MELHOR. O ambiente é retrô e mais agradável, também tem suco de tangerina (que, você já sabe, para nós é fator ultrapositivo), tem uma batata frita muito mais gostosa…

Tá bom, a gente sabe porque eles preferem o Ritz. É porque na verdade eles vão para o Ritz para paquerar, e não para comer. Aliás, será que eles comem hambúrguer? Parecem tão saudáveis, tão distantes do fast-food…

Tudo isso para dizer que existe apenas UMA coisa que realmente vale muito a pena no Ritz. É o bolinho de arroz. Huuummm! Ele vem com um molhinho agridoce que – acho – tem como base pickles. Não é todo mundo que curte o molho, mas o bolinho, olha, até onde sei é unanimidade.

Aí você vai me dizer que o Ritz é caro. Pois eu respondo: hambúrguer simples acompanhado pela porção de bolinhos sai por… R$ 20! Pô, se for pedir delivery é quase o mesmo preço de um número do Mc Donald’s!
(Ah, sim, porque você, que é leitor do PobreTambémCome e tem um bom gosto de embasbacar, não gosta de freqüentar o Ritz, aquele lugarzinho metido cheio de bicha rica.)

Então fica assim: o Ritz não é pra ir com peguete, nem com família, nem com amigo, nem para paquerar (ao menos que – creeedo – lhe apeteça). O Ritz é pra pedir por telefone.

Serviço:
Ritz
Tel do delivery: 11-3079 3661

  1. Bel

    OH JORGE!!!(esse texto só podia ter sido escrito por vc mesmo)
    Quero aqui expressar a minha indignação…Vc está falando de coisas que não tem conhecimento! Vc alguma vez já pediu o delivery do Mc???? Se a resposta é sim, deveria saber que um número saí por $14,00 reais e não $20,00. E até onde eu sei, em vida de pobre 6,00 reais faz muita diferença….
    Quero dedicar esse comment aos fãs de Mc. “Nós nunca vamos te abandonar…”
    Bjos
    Bel ou Isabel ou Maria Isabel(como preferir)

  2. wakabara

    Ai, Maria Isabel! Se você experimentasse o bolinho de arroz você saberia que vale MUITO A PENA pagar mais seis reaizinhos!

  3. Bia

    amigôah. molhinho agridoce de pickles a.k.a. RELISH DE PEPINO.
    fffhic, né?

  4. wakabara

    OPS. é. HAHAHA ai, que bom que eu tenho leitora com CONHECIMENTO.

  5. Alex Prandini Jr.

    Caro, eu frequento o Ritz, com mulher e filhos, há uma década. Também levo os meu pais, sogra, de vez em quando. Há muita gente straight lá… o Diamond (hamburger) é na minha opinião um dos melhores de São Paulo, assim como também são muito bons os sandubas da Lanchonete da Cidade. Eu não o conheço, não entendo pois a razão do texto tão preconceituoso, com relação aos homossexuais… pareceu-me fora de moda… abs, Alex

  1. 1 1 ano de blog! – Sampa de R a Y « Pobre também come

    […] Reserva Pinheiros Grill & Bar Ritz Rong He Rosima Roteiro no Centro de São Paulo Rubi […]




Deixe um comentário

