Aaaah, como assim?!

Eu super tinha esquecido da São Paulo Restaurant Week!
Apesar do nome bem cafona claramente inspirado naquele evento de modasss, comer durante a SPRW é o MÁ-XI-MO! Obrigado, Vic, por ter me lembradooo!

Para quem não conhece essa maravilha, funciona assim: desde ontem até 09.03, tem uma lista de restaurantes que vai cobrar R$ 25 por um prato no almoço ou R$ 39 no jantar. São menus específicos para cada lugar, mas a lista é grande – dá para ver ela completinha no site.
No ano passado eu fui com a Tata no Gato que Ri – era meu sonho ir naquele lugar no Arouche com aquele gato absurdo rindo. Que eu me lembre, a bebida não era inclusa, não, mas não tenho certeza! Pode ser que varie de lugar para lugar.

Agora, MARIANA: AK DELICATESSEN POR R$ 25 JÁÁÁÁÁÁ!!! E vou ver se convenço a Vic a ir no Trindade, que fica quase na frente do trabalho – se eu for eu conto procês.

    Deixe um comentário

