Chama-se À Marroquina. Esquisito? Pois é mesmo.
É que eu e a Mari (sim, pessoas, por isso que eu sempre falo no plural, esse blog é meu e da Mari, mas a gente ainda não fez o login do WordPress dela direitinho) – continuando: eu e a Mari adoraaaamos suco de tangerina. Agora imagine uma Frozen Margarita de tangerina?! Essa preciosidade está disponível no Kebab Salonu, aquele restaurante especializado em kebab que fica na Rua Augusta.

O kebab é bom: costumo comer o indiano, que é levemente apimentado, tem chutney de banana e curry – um monte de coisa que eu adoro. Ele tá R$ 16. Mas, no fundo, a gente curte mesmo ir lá por causa do drinque! Custa R$ 12 – quase o mesmo preço de uma caipirinha de vodca, mas a gente garante que a experiência é única!

(Se você não estiver a fim de beber no dia que você for para lá, o chá de hortelã também vale super, é muito saboroso).

Detalhezinho chato: fumantes, vocês vão se desesperar. Não tem área de fumante no Kebab Salonu. Imagine beber o drinque da hora sem um cigarrinho? É, meus caros, eu sofro. O jeito é beber só um, para esquentar.
Aliás, antes que eu me esqueça: o lugar é bom para ir com amigo, mas é óóótimo para levar peguete em primeiro encontro – sabe como é, impressiona por ser diferentão mas não é caro!

Serviço:
Kebab Salonu
R. Augusta, 1416, Consolação, São Paulo, SP.
Tel. 11-3283 0890
www.kebabsalonu.com.br

  1. ai, adorei a dica.
    o preço melhorou..rs
    vou lá com o caio.
    e essa coisa de “morte aos fumantes em todos os recintos e espaços” me fez lembrar de uma maravilhosa coluna do jornalista João Pereira Coutinho….um desafabo em nome de todos os fumantes!
    e olha que nem é de 2008, o cara escreveu em 2005.
    é mto boa, vale a pena ler.
    bjs
    http://www1.folha.uol.com.br/folha/pensata/ult2707u1.shtml

  1. 1 Mariana não sabe brincar, e um bolinho muito especial « Pobre também come

    […] e é MUITO MELHOR. O ambiente é retrô e mais agradável, também tem suco de tangerina (que, você já sabe, para nós é fator ultrapositivo), tem uma batata frita muito mais […]

  2. 2 + barato, + barato - não, gente, não é o Extra « Pobre também come

    […] cerveja, kafta, kebab, para-ir-com-os-amigos, para-ir-com-peguete, para-ir-sozinho Lembra do Kebab Salonu, que a gente adora? Ele é uma delícia, mas vamos combinar: ele não é muito barato para o bolso […]

  3. 3 A união faz a força - missão Curitiba « Pobre também come

    […] de bares na mesma rua. Algum vai agradar. E outra: ali quase na frente do Athenas tem o Kebab Salonu, com um dos nossos drinques favoritos. 3. Ok, respeito. 4. Ai. Sou uma pessoa com alma de uma […]

  4. 4 1 ano de blog! – Sampa de D a K « Pobre também come

    […] Kebab Salonu […]




Deixe um comentário

