Nome kitsch + comida vegetariana barata

Cachoeira Tropical parece nome de novela da Globo dos anos 80, não é? Mas, fazer o quê, é o nome de um restaurante vegetariano ótimo que fica no Itaim. E o mais legal dele… é o preço! R$ 12 para se servir à vontade no buffet, com bebida e sobremesa inclusas! (De fim-de-semana e feriado também abre e é um pouco mais caro… R$ 13! hahahaha)

O Cachoeira só abre de almoço e é freqüentado por uma galera megaeclética. Você vê um povo sarado geração saúde, vegetarianos, ex-hippies, gente que trabalha por perto… Costuma ter umas coisas nham-nham no cardápio: os bolinhos geralmente são bons, as tortas também, e as opções de salada são megavariadas. Porém: FUJA do estrogonofe de soja (é feito de catchup, uuurgh) e das pizzas (beeem das sem-graça, são uma opção meio “quê?” perto do resto que tem disponível). 

Para a felicidade dos vegans, existe opção de pratos sem ovos, leite e derivados! Bacana, né? Não que eu seja vegan. Mas eu me sinto supersaudável quando como em restaurante vegetariano, juro! hahaha

Serviço:
Cachoeira Tropical
R. João Cachoeira, 275, Itaim Bibi, São Paulo, SP.
Tel. 11-3167 5211
www.cachoeiratropical.com.br/

  1. Paloma

    acho incrivel guia culinario pra pobre, super me identifico hahahaha vou estar frequentando as dicas mas comida vegetariana vou ter q pular infelizmente, sem preconceitos é claro… aguardo dica com uma especiaria incrivel: a sardinha

    beijos

  2. Ale Garattoni

    Amooo esse lugar! Aliás, almoçar lá é a ÚNICA coisa que me faz ter saudade do meu ex-emprego!

  3. wakabara

    tô dizendo, é suuuuper firrrma! HAHA

  4. O restaurante tem bastante opção, o que é ótimo, né? E é bem barato mesmo, ainda mais para a região. Eu gostava dos sorvetes orgânicos com sabores exóticos – o de gengibre era meu preferido.
    Mas já achei um bicho na salada…E nunca mais voltei.
    Bom, o blog serve para isso tb ou fui mais chata do que o normal????
    Bjo

  5. wakabara

    AAAARGH, jura, Má?? ECAAAA! Não faça isso! E agora, minha gente, onde vou comer???

    Aproveito para perguntar: vocês param total de ir num restaurante se acham um bicho na salada?

  6. Bia

    cachoeira tropical: COMI MUITO.

  7. wakabara

    Cachoeira aumentou! Tá R$ 13, tá, gente?

  1. 1 Um ciso bem natureba « Pobre também come

    […] dica é ser natureba por inteiro e almoçar no Cachoeira Tropical (que fica ali do lado) para depois se jogar num sorvete e num café do […]

  2. 2 A João Cachoeira é a Amauri dos pobres! « Pobre também come

    […] quem não tem Amauri caça com João Cachoeira, querido leitor. Que sucesso! E eu, que sempre ia no Cachoeira Tropical, bem humilde (o vegê de R$ 13), nem sabia que um quarteirão antes existia um MUNDO DE […]

  3. 3 1 ano de blog! - Sampa de A a C « Pobre também come

    […] Ca’d’Oro Cachoeira Tropical Café Árabe Café Florinda Cantina D’Angelo Cantinho Goiano Carrinho de churros no Metrô […]




Deixe um comentário

