O primeiro restaurante a gente nunca esquece

Esse primeiro restaurante que eu vou sugerir é muito especial. Eu tenho uma relação afetiva com ele, porque ficava perto do lugar onde meu pai trabalhou quase a vida inteira. Ou seja: era o lugar que meu pai me levava quando eu era pequeno!

Além disso, a cantina D’Angelo é uma delícia. Serve carne e outros pratos, mas o que vale a pena, claro, é mesmo a massa: caseira, com um molho de tempero delicioso (mesmo o “ao sugo” acho que é feito com carne, tem um gostinho todo especial). Como normalmente acontece nas cantinas, o prato é bem servido – fui com meus pais e a gente dividiu dois pratos, deu super. Eles tomaram água com gás e eu, uma cerveja pequena (defeitinho: só tem Antarctica e Cerpa de long neck). Deu cerca de R$ 28,70 por cabeça.

O lugar, pelo menos de sábado na hora do almoço, é bem vazio, freqüentado por uns poucos velhinhos. De dia de semana deve ferver mais, com o povo que trabalha na região. É bom, então, ir com um grupo de amigos ou então com a família mesmo. Não abre de segunda – e o café não estava tão bom, vale mais tomar em outro lugar, em seguida.

Detalhes que são o máximo:
. Os quadrinhos na parede: tem desde paisagem de Ipanema até mapa da Itália e fantasias típicas de carnaval de Veneza!
. O orelhão: lembra daqueles orelhões de ficha antiquíssimos, beges e quadradões? Pois tem um lá – e eu acho que está funcionando!
. O aquário: o peixe laranja mais fofo que eu já vi. Literalmente.

Serviço:
Cantina D’Angelo
R. Humaitá, 258, Bela Vista, São Paulo – SP.
Tel. 11-3106 4274 / 3241 2778

  1. eu acho que eu to mais pobre do que os pobres daqui.
    R$ 28, 70 por cabeça tá caro ainda…
    ou essa profissão xornalística é q não tá rendendo nada pra mim…rs
    mas parabéns pelo blog, vou acompanhar.
    bjinhos

  2. wakabara

    Dulce, amor, sugere uns mais baratos! A idéia é ser mais barato, mesmo… hehehe

  3. Tá Djóh…
    Vou pensar em algo mais pobresco e gostoso.
    bjs

  4. Falta fotooos e coreees aqui…

    Tem um template do WP que eh dividido em quatro.
    Acho esse o mais indicado pra vcs, pq separa bem o post, dos links, de quem escreveu. E fora a nuvem de tags fica sobrepondo as fotinhos de vcs (pelo menos aqui no Firefox do Mac).

    Segue um exemplo: http://jazznosfundos.wordpress.com/

    Qui cê acha?

    :*

  5. wakabara

    Amore, esse é igual o da Vic no Dia de Beauté, não posso fazer igual, né??? URGH. E agora???

  6. Bom, nos resta procurar outro template…
    O ruim do WP é que tem que manjar de programaçao pra mexer nos templates. O blogger, nesse aspecto, era mais facinho.
    Vou ver umas opçoes e te mando via mail.

  1. 1 1 ano de blog! - Sampa de A a C « Pobre também come

    […] Ca’d’Oro Cachoeira Tropical Café Árabe Café Florinda Cantina D’Angelo Cantinho Goiano Carrinho de churros no Metrô Saúde Casa do Norte – Cantinho do Martinho Casa […]




Deixe um comentário

